AAA vence o 2º Festival de Vôlei Mirim Feminino 2017

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

A equipe da Associação Atlética Ararense sagrou-se campeã do 2º Festival de Vôlei Mirim Feminino 2017, realizado no último sábado (12) em Araras. O evento contou com oito equipes da região e reuniu cerca de 90 jogadoras com idades entre 10 e 12 anos.

Segundo a organização, as disputas foram realizadas no formato de 1 set de 15, jogando todos contra todos, premiando por número de vitórias e como critério de desempate o saldo de pontos e pontos pró. A AAA foi a única equipe que venceu as sete partidas, sagrando-se campeã invicta do torneio.

Representaram a equipe ararense as atletas Ana Bressan, Ana Cardoso, Gabriela Nunes, Isadora Cressoni, Laís Fernandes, Letícia Buzolin, Lívia Rocha, Maria Franco, Maria Mazon, Maria Buzo e Mel Maróstica, acompanhadas pela professora Elenita Cressoni. (CF)

Fonte: Opinão Jornal Araras Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu