Comunicado: Telefones de Emergência

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O coordenador geral de urgência e emergência de Araras, Dr. Agnaldo Piscopo, comunica que desde as 9h40 desta manhã, foi detectada uma grave falha no sistema de comunicação via telefonia móvel (celulares), para os serviços de emergência da cidade. Bombeiros 193 e SAMU 192. Imediatamente nossos técnicos entraram em contato com a operadora responsável pelo sistema através do telefone 0800 15 15 51, gerando o protocolo de atendimento número 2017-4704-2939-37.

A informação é de que a falha é regional, abrangendo várias cidades vizinhas como Leme e Pirassununga. Equipes de manutenção da operadora estão em campo tentando localizar e corrigir o defeito. O prazo estimado para a normalização dos serviços é de até 24h, ou seja, 9h40 do dia 19 de agosto sábado. Qualquer solicitação em casos de urgência e emergência deve ser realizada através de telefones fixos (inclusive telefones públicos). Nossas equipes estão prontas para o atendimento.

Você também pode ler:

Escolinhas esportivas: aulas de Jiu-jitsu mudam de local

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as aulas gratuitas de Jiu-jitsu, antes realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”, mudaram

Ler mais...

Semana Santa: não haverá coleta de lixo domiciliar na sexta (29)

Confira abaixo o que abre e fecha na Semana Santa: Repartições públicas: não haverá expediente nos dias 28/03 (ponto facultativo)

Ler mais...

Sala de vacina do CRI “Dr. Hercio Arantes” atende em horário estendido de 1º a 5 de abril

A sala de vacina do CRI (Centro de Referência Infantil) “Dr. Hercio Arantes” vai funcionar em horário estendido, das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu