Equipe Carlson Gracie Araras conquista medalhas na terceira etapa do Circuito Paulista

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Delegação ararense também garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP

Guilherme Giorgiani conquistou a única medalha de ouro da equipe ararense
GUILHERME GIORGIANI CONQUISTOU A ÚNICA MEDALHA DE OURO DA EQUIPE ARARENSE
A equipe Carlson Gracie Araras participou da terceira etapa do Circuito Paulista de Jiu-jitsu e conquistou cinco medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. O torneio ocorreu no último final de semana, dias 19 e 20, na cidade de Barueri/SP, e contou com a presença de mais de 1.500 atletas de várias regiões do Estado.

Com o resultado, a equipe liderada pelo professor Evandro Fogalli “Japão” garantiu vagas para a seletiva do Campeonato Pan-americano de Jiu-jitsu, que acontece em dezembro na cidade de Itu/SP. O campeão ganha uma passagem para disputar o Pan em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estou satisfeito com os resultados, pois todos os atletas conquistaram medalhas na terceira etapa do Circuito Paulista e ainda conseguiram a classificação para lutar a seletiva em dezembro. Agora vamos focar nas próximas competições e corrigir os erros para melhorar ainda mais nosso desempenho”, destacou o professor Evandro Fogalli “Japão”.

O próximo compromisso da equipe ararense está marcado para este domingo (27), em Campinas/SP, para a disputa da Copa Kings de Jiu-jitsu. Na ocasião, Japão fará uma superluta de submission (sem kimono).

Ararense nos EUA

O atleta Charles Monteiro, também da equipe Carlson Gracie Araras, disputou ontem (24) o World Internacional de Master, evento organizado pela Confederação Internacional de Jiu-jitsu (IBJJF), mas até o fechamento desta edição o resultado ainda não havia sido divulgado.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu