Lei de Diretrizes Orçamentária é aprovada em primeiro turno na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Foi aprovado em primeiro turno, durante a 28ª sessão ordinária, na última quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Araras, o projeto de Lei de autoria do prefeito municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB), que trata sobre a instituição de diretrizes para a elaboração e execução do orçamento do município para o exercício de 2018.

Foram nove votos favoráveis e duas abstenções dos parlamentares Jackson de Jesus (PROS) e Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC). Também foram aprovadas no projeto, sete emendas nas folhas 18, 20, 23, 25, 27, 29 e 31, todas de autoria do vereador Jackson de Jesus. As emendas não acarretam aumento de despesa ou renúncia de receita, apenas remanejamento de verbas.

O projeto tramita no Legislativo de Araras desde o dia 30 de junho, data em que foi protocolizado pelo Executivo. Sobre o tema, foi realizada uma audiência pública no dia 18 de julho, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, proposta pela Comissão de Finanças e Orçamento composta pelos vereadores Carlos Alberto Jacovetti (REDE), Eduardo Elias Dias (PHS) e Romildo Benedito Borelli (PSD).

O segundo turno da votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), será na próxima sessão ordinária, no dia 21 de agosto e assim como na última quarta-feira, o expediente da sessão será reduzido em 30 minutos conforme determina o Regimento Interno da Câmara.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu