Polícia Militar apreende mais de 6kg de drogas em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Uma mulher foi presa em flagrante

Os PMs da Equipe “Alfa”, realizaram uma considerável e importante apreensão de drogas em Araras (SP). De acordo com informações, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira (28). Quando receberam uma informação via COPOM que em um apartamento do Condomínio Victório Arthur Corrocher, uma mulher estaria guardando grande quantidade de drogas e arma de fogo.

Imediatamente os policiais foram até o local onde foram recebidos pela senhora citada na denúncia, a qual confessou o delito e indicou onde todo material estaria escondido. Os policiais entraram na residência e em seu quarto localizaram sobre uma cama uma mala de viagem contendo grande quantidade de maconha e três balanças de precisão.

Em uma mochila de cor azul, foram encontrados mais entorpecentes (cocaína e crack), alé de dinheiro e apetrechos para confecção de drogas.

Diante dos fatos a mulher foi presa e após ser conduzida ao Pronto Socorro para constatar ausência de lesão a mesma foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante

Total de droga apreendida:

114 pinos de cocaína, 112 pedras de crack, 61 porções de maconha, 03 pacotes contendo pedaços de maconha, 7 tijolos de maconha, balanças de precisão, apetrechos para confecção dos entorpecentes, dinheiro, caderneta para anotações e um simulacro de arma de fogo.

Com a apreensão das drogas e a identificação do proprietário do entorpecente o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu