Policial Militar ararense é homenageado em Pirassununga, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O também ararense, Capitão Helington Ilgges da Silva acompanhou a solenidade

Durante solenidade na sede da 3ª Cia da Polícia Militar em Pirassununga (SP). O Policial Militar Chiari, recebeu “Láurea de Mérito Pessoal” de 1°Grau, em mais uma conquista na carreira.

O ararense Nadalin Chiari Júnior, ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 24 de maio de 1999, e atuou na 2ª Cia em Araras (SP), onde prestou relevantes serviços à sociedade.

Em 2015, o policial foi o homenageado na Câmara Municipal de Araras, na ocasião esteve representando a 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar do município.

Na época a mesa da solenidade foi composta pelo 2º tenente Jivago Moretto Pedra, sub-comandante da 4ª Cia da Policia Militar Rodoviária; 2º Sargento Paulo Sérgio dos Santos, da Polícia Militar; e pelo Delegado de Política Titular de Araras, Dr. Sydney Sully Urbach.

O delegado Fernando Gonçalves Sales foi o homenageado que representou a Polícia Civil.

O homenageado cabo PM Nelson Eduardo Manoel representou a 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário, sediado no município de Limeira/SP.

Representando a 7ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Ambiental de Araras (SP) foi homenageado Rodrigo Cesar Espindola Vieira.

O soldado PM Nadalin Chiari Júnior foi o homenageado e representou a 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu