ROMU da CGM de Araras, SP, apreende máquinas “caça-níquel” na região norte

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Duas máquinas estavam escondidas atrás de engradados de cerveja

 

Na tarde desta quinta-feira (31), o Inspetor Chefe Salathiel e equipe Bravo da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), composta pelos GCMs: Anilton, Simonetti e Ventavolli. Receberam uma denúncia sobre um depósito de bebidas na zona norte que estaria com duas máquinas “caça-níquel”, escondidas e em pleno funcionamento. Imediatamente a equipe foi para o local averiguar a informação.

Quando chegaram, encontraram as máquinas atrás de engradados de cerveja, em pleno funcionamento como disse o denunciante. O proprietário do estabelecimento se identificou como sendo R.F.L, de 23 anos, e disse aos GCMs que o “dono” das máquinas deixou elas ali, e tudo que entrava de dinheiro era dividido 50% para cada um (dono das máquinas e comerciante), essa prática já vinha acontecendo há 3 meses relatou o comerciante ao guardas civis.

O proprietário e as referidas máquinas foram conduzidos e apresentados no plantão policial onde o Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho, que determinou a lavratura do BO de natureza “Jogo de azar”. As máquinas foram apresentadas e enviadas para perícia. O comerciante prestou depoimento e foi liberado para responder na justiça.

 

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu