Utilidade Pública. Kit TV Digital.

Categoria Câmara Municipal, Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

UTILIDADE PÚBLICA
Com o sistema digital, a transmissão analógica deixará de existir até o ano de 2018, portando, todos os canais de TV irão se adaptar ao novo sistema digital. Aqueles que ainda não possuem o conversor ou uma TV que não poderá receber o sistema digital, terão até o dia 27 de setembro para regularizar essa questão, pois a partir dessa data a transmissão analógica sera interrompida em nossa cidade.
Os beneficiários do programa minha casa minha vida, bolsa família e PRONATEC poderão receber o kit gratuitamente. A solicitação deverá ser realizada através do site: http://www.sejadigital.com.br/home ou pelo telefone 147, a ligação é gratuita.
Como saber se minha TV é digital e receberá o novo sistema?
– Os televisores de LED, LCD ou Plasma com o selo DTV são digitais.
– Os televisores de LED, LCD ou Plasma sem o selo DTV provavelmente não são digitais, portanto, deverá ser consultado o manual do aparelho.
– Os televisores de “tubo” não são digitais.
As alternativas para continuar assistindo aos programas de TV, são:
– Se a sua TV tiver entrada de sinal digital, será preciso apenas um conversor.
– Ou, realizar a troca do televisor, mas certifique-se antes se o novo aparelho eletrônico terá o conversor digital embutido.
ATENÇÃO
A retirada dos kits já estão sendo agendadas pelos responsáveis do sistema “Seja Digital”, portanto, se você é beneficiários de algum programa mencionado, não deixe de agendar a retirada do seu kit através do telefone 147 ou pelo site http://www.sejadigital.com.br/home

Fonte: Vereador Jackson de Jesus – Facebook

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu