Após tentar roubar carro, suspeito é visto durante furto de outro veículo

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Ao que tudo indica, o mesmo homem agiu em dois diferentes crimes na manhã de ontem (26). O primeiro deles uma tentativa de roubo a um carro no Jardim Santa Marta e algumas horas depois o furto de um veículo na região central da cidade. Neste furto ele foi fotografado, e a vítima do primeiro crime o reconheceu como autor também.

Por volta das 8 horas, o homem abordou uma mulher em frente à um colégio particular no Santa Marta, ele estava com uma faca e a ameaçou a todo instante, no entanto, mesmo tendo entrado no carro, o mesmo não conseguiu roubar o veículo. O suspeito acabou fugindo sem levar nada.

Já por volta das 12 horas o bandido teve mais êxito, já que ele acabou entrando em um salão de beleza e furtou a chave do carro de uma mulher. Sem perceber que já havia sido furtada, a mulher só se deu conta depois que o suspeito foi embora, e ainda levou o carro dela que estava estacionado na rua.

Conforme informações das vítimas, o criminoso é o mesmo. As características passadas foram de ser jovem entre 20 e 30 anos, negro, magro, alto e usando uma mochila preta nas costas. Apenas as roupas que não batiam, no entanto, há um intervalo de quatro horas entre os crimes. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso pelos crimes.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu