Campanha da Multivacinação vai de 11 a 22 de setembro

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras, Saúde Publicado em
- Updated

O Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis, da Secretária de Vigilância em Saúde, integrada e articulada as Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, realizará no período de 11 a 22 de setembro de 2017, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente para menores de 15 anos de idade, sendo 16 de setembro, o dia ¨D¨ (sábado) das 08h às 17h, em todos os postos de saúde com salas de vacinação.

CSII João Geraldo Noronha

PAM Antônio Carlos Fabricio

PAM Oswaldo Salvador Devitte

PSF Enio Vitalli

PSF Edmundo Ulson

PSF Madre Carla Rabolin

A multivacinação é uma estratégia com a finalidade de atualizar a situação vacinal das crianças e dos adolescentes. Na oportunidade serão oferecidas à população alvo, as vacinas de rotina com o objetivo de melhorar a cobertura vacinal.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu