DAMAS: Cidade fatura troféus na 4ª Etapa do Circuito Interior Paulista

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Torneio realizado em Araras reuniu mais de 40 participantes de 11 cidades do Estado; evento aconteceu no último domingo (17) em Araras

Três atletas da equipe ararense de damas se destacaram na quarta etapa do Circuito Interior Paulista da modalidade, realizada no último domingo (17). As disputas aconteceram no salão social da Loja Maçônica Fraternidade Ararense, espaço cedido pela Associação Beneficente e Cultural São João da Escócia, e reuniu 41 competidores de 11 municípios do Estado.

A ararense Jéssica Cristina Petroni foi campeã na categoria Livre Feminino. Já o atleta Samuel Coelho Costa conquistou o vice-campeonato no Sub-21 Masculino, enquanto João Parolim ficou na 3ª colocação na categoria Acima de 60 anos.

O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, destacou a organização do evento. “Gostaria de parabenizar todos os atletas das diversas cidades presentes. Isso mostra que o esporte de Araras está tendo credibilidade, o que só aumenta nossa responsabilidade”, enfatizou.

O torneio também contou com a presença de autoridades da modalidade, como Alvacir Augusto Ferreira, presidente de honra da Federação Paulista de Jogo de Damas, e Roberto Telles de Souza, atual presidente.

A etapa serviu como preparação da equipe ararense sub-21 para a disputa dos Jogos Abertos do Interior 2017, que acontece entre os dias 23 de outubro e 4 de novembro. O time é comandado pelo professor Luiz Fernando Franchini.

Escolinha

Os treinamentos da escolinha de damas acontecem às segundas e sábados, no período da tarde, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”. Mais informações no local ou pelo telefone 3544-8347

Rafael Siviero – Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu