Homem de três identidades é preso por falsidade ideológica no Poupatempo

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O suspeito tentou expedir um RG no Poupatempo de Araras, no entanto, o sistema constou que ele já havia outro registro

O suspeito foi preso ainda no interior do prédio do Poupatempo
O SUSPEITO FOI PRESO AINDA NO INTERIOR DO PRÉDIO DO POUPATEMPO
Um homem, ainda com idade incerta, foi preso na manhã de ontem em Araras. A prisão aconteceu no Poupatempo, após um policial civil, que atua no local, ter percebido que ele estava cometendo crimes de falsificação, ao tentar tirar um RG.

As falsificações foram percebidas pela Polícia após os dados datiloscópico (impressões digitais) dos suspeitos baterem com um segundo nome, que não correspondia ao informado pelo homem. Nesse momento o policial percebeu que a foto seria a mesma, porém nomes diferentes, embora as impressões digitais correspondessem também.

Durante o questionamento, o homem negou os fatos, mas em revista pessoal o policial encontrou em sua carteira um RG de origem mineira, um terceiro nome. Imediatamente foi solicitado o apoio da Polícia Militar que levou o homem para a Delegacia de Polícia Civil, para interrogatório.

O homem não assumiu o crime, disse apenas que seu verdadeiro nome seria o correspondente pelo RG expedido em Minas Gerais, o mesmo encontrado em sua carteira. Mesmo assim o suspeito foi qualificado como “Desconhecido” até pesquisa mais apurada em seus antecedentes criminais.

O suspeito foi autuado por falsidade ideológica, uso de documento falso e falsa identidade. Ele foi levado ainda ontem para a Cadeia Pública de Pirassununga e amanhã durante a tarde será trazido para Araras para audiência de custódia, que determinará se o homem responderá pelos crimes em liberdade ou atrás das grades.

Lucas Neri

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu