Incêndios têm sido recorrentes no município

Categoria Cidade, Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Ontem (13) no começo da noite, o repórter Beto Ribeiro informou em seu site (reporterbetoribeiro.com.br) que fogo atingiu mata nativa em reserva da Uniararas. O incêndio de grandes proporções foi registrado no km 43 da Rodovia Wilson Finardi (SP 191), no trecho que liga Araras a Conchal nesta última quarta-feira. De acordo com informações, diz o site, o fogo teria começado na grama provavelmente por uma bituca de cigarro e se alastrou pelo terreno da Uniararas onde tem uma mata nativa que faz fundo com o bairro Jardim Outro Verde. O caminhão-pipa da Intervias esteve no local e com rapidez debelaram as chamas, evitando um estrago maior na vegetação. O caminhão-pipa da Usina São João também deu apoio.

Ainda ontem, no mesmo horário, a redação do Opinião recebeu vídeo de uma leitora, onde as imagens mostram incêndio atrás dos condomínios Samantha II e III e, depois de procurar apoio junto a órgão pertinentes, questiona sobre a quem recorrer para que a situação seja sanada.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu