Kits da Corrida Independência devem ser retirados a partir desta sexta-feira

Categoria Esportes, Eventos, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Entrega acontece na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Kit corrida é composto por chip e número de peito
KIT CORRIDA É COMPOSTO POR CHIP E NÚMERO DE PEITO
Os atletas que se inscreveram para a 8ª Corrida da Independência podem retirar o chip e número de peito a partir de hoje (8), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Nesta sexta-feira a entrega dos itens será das 9h às 19h, enquanto no sábado (9) a retirada acontece das 8h às 16h. Vale ressaltar que os kits serão entregues somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros, o procedimento será efetuado mediante apresentação de cópia dos mesmos documentos assinados pelo participante. Nestes dias a organização também estará aceitando doações de caixas de leite, que serão encaminhadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A tradicional prova ocorre no domingo (10), com largada às 8h em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Já a concentração terá início às 7h30.

Segundo a Smelam, mais de 600 atletas de Araras e região irão participar dos percursos de 5 e 10 kms. A edição deste ano conta com novidades como alterações nos trajetos, pontos de hidratação com água a cada 2,5km, barracas de degustação de sucos e frutas entre outros. Além disso, o evento terá apresentação do Grupo Rock You – Classic Rock.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones 3544-3604.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu