Kits da Corrida Independência devem ser retirados a partir desta sexta-feira

Categorias Esportes, Eventos, Prefeitura de Araras

Entrega acontece na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Kit corrida é composto por chip e número de peito
KIT CORRIDA É COMPOSTO POR CHIP E NÚMERO DE PEITO
Os atletas que se inscreveram para a 8ª Corrida da Independência podem retirar o chip e número de peito a partir de hoje (8), na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Nesta sexta-feira a entrega dos itens será das 9h às 19h, enquanto no sábado (9) a retirada acontece das 8h às 16h. Vale ressaltar que os kits serão entregues somente com apresentação de documento com foto e comprovante de endereço do atleta. Para terceiros, o procedimento será efetuado mediante apresentação de cópia dos mesmos documentos assinados pelo participante. Nestes dias a organização também estará aceitando doações de caixas de leite, que serão encaminhadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A tradicional prova ocorre no domingo (10), com largada às 8h em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Já a concentração terá início às 7h30.

Segundo a Smelam, mais de 600 atletas de Araras e região irão participar dos percursos de 5 e 10 kms. A edição deste ano conta com novidades como alterações nos trajetos, pontos de hidratação com água a cada 2,5km, barracas de degustação de sucos e frutas entre outros. Além disso, o evento terá apresentação do Grupo Rock You – Classic Rock.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones 3544-3604.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de

Read More...

Reunião do Orçamento Participativo desta quinta-feira será na região sul da cidade

OP é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos

Read More...

Concurso Público do TCA: prova acontece no domingo, dia 22

São 283 inscritos para vagas de motorista, borracheiro e funileiro/pintor; avaliação será realizada na EE Vicente Ferreira dos

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!