Mercadante se reúne com presidente da Arteris do Brasil

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O professor Marcos Mercadante cumpriu agente com o principal patrocinador do Projeto Kimono de Ouro. O ararense foi até a sede do Grupo Arteris do Brasil, em São Paulo/SP, onde se reuniu com o presidente da empresa, David Antonio Díaz Almazán. Após a reunião, Mercadante também conversou com a coordenadora de Responsabilidade Social da Arteris, Alessandra Lazarin.

Na pauta da agenda, foi apresentada a participação do judoca João Paulo Correia no treinamento de campo de quatro seleções brasileiras, inclusive a principal, e as aulas de iniciação do projeto social, que englobam quase 80 novos atletas de escolas públicas. O presidente da Arteris também confirmou presença na solenidade de premiação dos melhores judocas do ano, no dia 11 de dezembro, em Araras. (CF)

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu