Prefeitura anuncia a construção de creche e posto de saúde no Jardim Aeroporto em Araras, SP

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

As obras têm a previsão de começar no início do ano que vem

Acompanhado do secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade, Paulo Bertolini, o prefeito Pedrinho Eliseu esteve na noite da última segunda-feira (18), no Residencial Milton Severino, (Jardim Aeroporto). Dezenas de moradores estiveram presentes.

Na ocasião, foi anunciado o projeto para a construção de uma creche, unidade básica de saúde, playground e uma academia, no futuro complexo da Associação de Moradores do Bairro, além de saber das demais demandas dos munícipes. As obras têm a previsão de começar no início do ano que vem. O secretário Bertolini mostrou a planta dos futuros equipamentos.

“Esse é um trabalho gratificante, isso que vale a pena. Sentir a esperança de uma vida melhor em cada olhar, motiva nossa equipe a se dedicar cada vez mais por Araras”, ressaltou Eliseu.

Relembre

No dia 03 de agosto, o prefeito esteve no local e a Secom publicou a notícia http://araras.sp.gov.br/noticias/19188, com o projeto que será feito.

No terreno, onde existe o Centro Comunitário do Conjunto Residencial Milton Severino – Jardim Aeroporto, será construída uma EMEIEF, de aproximadamente 2000 metros quadrados e capacidade de até 200 alunos. Nesse caso, 80% das fundações já estão concluídas no local. Também serão feitos um campo de futebol, uma praça de lazer e todo projeto urbanístico. A área localiza-se na Rua Paulo Rossini com Rua Augusto Massucato.

Na área institucional que fica na Rua Jefferson Lopes da Silva com a Avenida João Rossi, será construída uma Unidade Básica de Saúde de aproximadamente 250 metros quadrados. Neste local, a construção já está com 100% das fundações feitas e só irá ser atualizada a planilha para a continuação das obras.

Source: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu