Serviço de Informações Turísticas é inaugurado em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Local será destinado ao atendimento de visitantes e da população ararenses

Foi inaugurado na manhã de hoje (29), o Serviço de Informações Turísticas, localizado no Parque Municipal Fábio da Silva Prado, o Lago Municipal, e deve atender tanto aos turistas que visitarem a cidade, quanto a população ararense.

Além das autoridades municipais, a cerimônia contou com a participação do deputado federal Roberto Lucena, ex- secretário de Estado de Turismo, que esteve à frente da secretaria quando foi criada a Lei que instituiu “Município de interesse turístico”, na qual foram originados os critérios para uma cidade conseguir obter esse título.

“Esse Centro de Referência é o primeiro requisito deste projeto. Araras tem um potencial enorme na questão do turismo urbano e rural. Iremos definir um tour sobre os principais pontos turísticos da nossa cidade, como o Lago, o Parque Ecológico, entre outros locais que possam oferecer atrativos pra os visitantes que aqui vierem”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

 Secom/PMA

Você também pode ler:

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Basquete feminino: times sub-17 e adulto estreiam com vitória na ARB

As equipes de basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes/Life Way, categorias sub-17 e adulto estrearam com vitória no

Read More...

Mobile Sliding Menu