Vereador Eduardo Elias Dias protocola pedidos de verbas na Secretaria Estadual de Esportes

Categoria Câmara Municipal Publicado em

O vereador Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na última quarta-feira (22), onde protocolizou ofícios solicitando recursos para a área esportiva de Araras.

Durante a reunião no gabinete do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o vereador foi atendido pelo assessor técnico da Secretaria, Jaime Ferreira de Lima Filho, responsável pelo encaminhamento das demandas dentro do sistema de convênios do governo estadual.

O encontro contou ainda com a participação de vereadores de outros municípios, como Santa Bárbara D’ Oeste e Amparo. Na ocasião, Du Segurança reuniu-se também com o assessor do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), Fabiano Pinguim Martinez, responsável pela orientação no processo de cadastramento das cidades no Sincov – Sistema de Convênios do Ministério do Planejamento, do governo federal para aquisição de ambulâncias e recursos para a Secretaria Municipal da Saúde de Araras.

Para o vereador Du Segurança, que segue empenhado na captação de verbas nas esferas estadual e federal, esta foi mais uma oportunidade de tentar emplacar a liberação de recursos para serem investidos em benfeitorias e qualidade de vida da população de Araras. “Eu pretendo continuar realizando este trabalho, sem jamais perder a oportunidade e lutar pelas demandas e necessidades do nosso município”, destaca o parlamentar.

Com informações do Gabinete do vereador Eduardo Elias Dias

Você também pode ler:

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Ensino técnico profissionalizante cresce entre os jovens

Segundo o MEC, houve um aumento de 12,1% no número de matriculados nesse modelo educacional no último ano. Tal

Ler mais...

SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League

Cleber Machado narra partida decisiva, nesta terça (16), a partir das 15h45 (de Brasília). Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos analisando

Ler mais...

Mobile Sliding Menu