1º Amigos do Bem reúne gastronomia e solidariedade

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Organizado pelo Ceren, almoço acontece no dia 29 deste mês, a partir das 12h, no Clube da Saudade de Araras.

O Ceren (Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico) José Canzi Júnior, realiza o 1º Amigos do Bem, que reunirá gastronomia e solidariedade. O evento acontece no dia 29/11, a partir das 12h, no Clube da Saudade de Araras, localizado na Avenida Ângelo Franzini, 2.580.

O cardápio do almoço traz porco no rolete, arroz branco, feijão gordo e farofa, além de um variado buffet de saladas. Os ingressos custam R$35,00 e podem ser adquiridos na secretária do próprio Ceren, que fica na Rua das Palmas, s/n, Jardim Nova Olinda. A venda dos ingressos será revertida às atividades realizadas pela entidade, referência no atendimento a pessoas com deficiências em Araras.

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Masterchef, da Band, é o garoto propaganda do 1º Amigos do Bem. Ele não estará presente no almoço, mas apoia a iniciativa e cedeu voluntariamente sua imagem para estampar todo o material de divulgação do evento, o qual também parabenizou a instituição pela iniciativa.

“Ele foi muito atencioso e aceitou nos ajudar nesta causa tão importante para as pessoas assistidas pelo Ceren. Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos vão colaborar com a manutenção de ações já realizadas no CEREN e o incremento de novas”, observou a diretora da entidade, Josiane Maria Bonatto Bragin.

Sobre o Ceren

O Ceren é uma entidade que atende pessoas com deficiências múltiplas e seus familiares, oferecendo reabilitação e terapias especializadas, além de oficinas de emprego e renda para a sociedade e os assistidos que não estão em idade escolar e educação especial, que segue com currículo funcional e adaptado, credenciado pela Diretoria de Ensino Estadual de Pirassununga.  Atualmente, são mais de 100 pessoas assistidas no local, juntamente com suas famílias.

A entidade conta com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais das áreas de pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, enfermagem, educação física e equipe de apoio especializada em nutrição e higienização. Mais informações sobre o evento pelo telefone 3541-0349.

Secom/PMA

Com informações do CEREN

 

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu