Ação rápida da Polícia Municipal de Araras, SP, recupera carreta roubada

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação contou com equipe GAM e demais viaturas

A manhã de domingo (15), uma carreta bitrem/taque, tomada de assalto foi recuperada pela Polícia Municipal em Araras (SP), após comunicação da central de monitoramento via satélite com sede no sul do país.

De acordo com informações, após ter sido tomado de assalto, o veículo teria saído de sua rota, o que gerou desconfiança da central de monitoramento (via satélite). Um dos operadores fez o contato com o GCM/Cristóvão no centro de comunicação da Polícia Municipal de Araras (SP), e passou todas as informações e localização do último sinal do veículo (via whatsapp), imediatamente o operador de rádio comunicação, passou para toda rede a situação e forneceu as coordenadas do local.

Equipes que estavam em patrulhamento, rapidamente se dirigiram para uma área da Fazenda Montevideo (próximo da divisa com Leme/SP), onde acabaram localizando o veículo ainda com o motor quente. O motorista foi encontrado a 5 km do local e está bem.

A ocorrência está sendo apresentada neste momento pela equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), composta pelo Inspetor Anderson, GCMs: Marcelo e Elídio. A ação teve apoio do Insp Agnaldo, e GCMs: Alex, Magrini, Jessé, Aguiar e Mathias.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu