Agência Nacional autoriza funcionamento da nova operadora do convênio São Luiz Saúde

Categorias Notícias, Saúde

Próximo passo será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde

A administração da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras, cuja Provedoria está a cargo do empresário Fernando De La Puente Fernandes, informou ao Opinião que a solicitação de registro da nova operadora de planos de saúde, a Associação São Luiz Saúde, foi deferida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS.

O convênio possui hoje aproximadamente 18 mil vidas. “Atualmente todos os clientes do Convênio São Luiz Saúde continuam tendo a garantia das coberturas assistenciais de acordo com respectivo contrato vigente e rol de procedimentos da ANS”, informou a Santa Casa.

A direção da Irmandade destacou, ainda, que a Associação poderá receber novos conveniados “tão logo seja publicada a autorização de funcionamento no Diário Oficial da União e que na prática esse foi um grande avanço para regularização da nova operadora, pois poderemos dar continuidade aos trabalhos, sendo que o próximo passo da Associação será registrar um novo produto para que a ANS conceda a autorização de funcionamento da Associação São Luiz Saúde, com sua publicação no DOU – Diário Oficial da União”, o que é esperado para breve.

Concluindo, os dirigentes da Santa Casa ressaltaram: “Nosso único objetivo é trabalhar em busca da regularização para melhor atender todos nossos clientes”.

Você pode ler também!

Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado da primeira pesquisa do instituto sobre o segundo

Read More...

Claudinei Matiolli recebe título de Guarda Civil Municipal do Ano na Câmara Municipal

O Guarda Civil Municipal, Claudinei Matiolli recebeu na última segunda-feira (01), durante a 35ª sessão ordinária,

Read More...

Aprovado projeto que institui no calendário oficial de Araras o ‘Dia Municipal do Rotaract’

De autoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), o projeto de Lei foi aprovado

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu