Alunos do município assistem peça infantil no Teatro Estadual

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) o Projeto “Criança Fest”.
Em comemoração a “Semana da Criança”, alunos do Jardim II, dos primeiros e terceiros anos do Ensino Fundamental, de oito unidades da Rede Municipal, assistiram no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, a peça infantil “Peter Pan”, na manhã de hoje (10). Além dos eventos promovidos aos estudantes, a Prefeitura irá realizar nesta quinta-feira (12) – “Dia das Crianças”, das 9h às 16h, no Lago Municipal e no CEU José Olavo Paganotti, o Projeto “Criança Fest”. Aberto a toda a população, o evento terá uma praça de alimentação com pipoca, algodão-doce e suco; área de lazer com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros atrativos. Além disso, a intervenção contará com a participação de artistas circenses.

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

FAICI 2024 confirma mais duas atrações

A Comissão Organizadora da FAICI 2024 confirmou mais duas atrações na programação de shows para a festa que neste ano vai

Ler mais...

160 bolsas de sangue foram coletadas na campanha de abril

Neste mês de abril, a Campanha de Doação de Sangue de Araras coletou 160 bolsas, totalizando 72 litros doados

Ler mais...

Vivo inicia testes de conexão 5g em Araras

A operadora de telefonia móvel Vivo, iniciou os testes de conexão 5G em Araras/SP. Usuários da operadora Vivo relataram

Ler mais...

Mobile Sliding Menu