Ararense é campeão da Copa Prime de Jiu-jitsu

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Charles Monteiro conquistou o ouro da categoria master peso super pesado; evento reuniu cerca de 600 lutadores da região de São Paulo/SP

O atleta Charles Monteiro, da equipe Carlson Gracie Araras, sagrou-se campeão da categoria master peso super pesado na Copa Prime de Jiu-jitsu. A competição aconteceu no último domingo (1º), no ginásio do Morumbi, em São Paulo/SP, e reuniu cerca de 600 lutadores da região metropolitana.

Além da medalha de ouro, o ararense também garantiu o segundo lugar da classe master peso absoluto faixa marrom. “O Charles está de parabéns pelas conquistas. Ele representou muito bem a nossa equipe”, destacou o técnico do atleta, Evandro Fogalli “Japão”.

Monteiro é aluno dos núcleos Academia Mercadante e Associação Atlética Ararense.

Próximas competições

Após a conquista do fim de semana, o atleta não pensa em folga. Ele e seus companheiros de equipe se preparam para as próximas quatro competições consideradas importantes ainda neste ano. Os ararenses terão pela frente as disputas do Campeonato Paulista (outubro), Sul-americano (novembro), além do Paulista de Submission (sem kimono) e o torneio em que o campeão ganha uma passagem para lutar o Europeu em Portugal, no próximo ano – ambas em dezembro.

César Foguel

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu