Ararenses se destacam na 2ª etapa do Trirex Evolution 2017

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Atletas ararenses foram destaques na 2ª etapa do Trirex Evolution 2017, competição que contou com provas de duathlon e triathlon, além da maratona aquática e corrida trail run. O evento ocorreu no último sábado (30), na cidade de Brotas/SP.

A equipe Fisio&Sports/Sayão FC foi representada por 41 atletas, divididos nas quatro provas, e conquistou 16 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e seis de bronze. “Foram provas duríssimas e muito bem disputadas. Todos da equipe foram bem, atingiram seus objetivos e mostraram que estão evoluindo muito. No total tivemos 16 pódios, sendo que quatro foram no geral. Excelente desempenho para o time”, destacou o técnico Moacir Quintiliano Júnior.

O atleta Leandro Gusmin foi um dos destaques da equipe ararense com a medalha de bronze da categoria 35 a 39 anos pela modalidade triathlon olímpico, que envolveu 1,5 km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida. “Foi uma prova muito desafiadora e que envolveu várias dificuldades durante os percursos. Mesmo assim consegui completar o desafio e ainda garantir o terceiro lugar da categoria, além da oitava colocação no geral”, comemorou Gusmin, que agora se prepara para a disputa da etapa Araras da Copa Interior de Triathlon em 12 de novembro.

Já a estreante na competição, Michelle Fernandes (Academia Irmãos Gonçalves) participou dos 5km da corrida trail run e garantiu o bronze da categoria geral. “Foi a minha primeira participação em um desafio de alto nível e já conquistei um excelente resultado. Estou muito feliz com a medalha e agora é treinar para a próxima competição”, comentou a ararense.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Entrega do título Policial Destaque acontece nesta segunda, durante a sessão da Câmara

Na 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Araras realizará o Ato Solene de entrega do

Read More...

Aplicação das provas do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras ocorreu domingo

Na manhã do último domingo (21), ocorreu a aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal

Read More...

Mais de 150 doses da vacina contra a gripe já foram aplicadas em acamados e acompanhantes

Até o momento, 156 doses do imunizante contra a Influenza/Gripe foram aplicadas em pessoas acamadas e acompanhantes (cuidadores),   

Read More...

Mobile Sliding Menu