Câmara aprova projeto que obriga a presença de bombeiros em empresas, eventos e clubes sociais

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 37ª sessão ordinária, na última segunda-feira (16), o projeto de Lei do Executivo de indicação da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), que obriga na cidade de Araras a presença de bombeiros profissionais civis em eventos de grande concentração de pessoas e em empresa instalada em imóvel com área superior a 8 mil metros quadrados e com mais de 300 funcionários.

O objetivo da Lei é aumentar a segurança dos munícipes que trabalham ou frequentam festas no município como carnaval, festas juninas, festa do peão de boiadeiro e demais eventos que tenham a participação de mais de 250 pessoas.

Uma emenda modificativa de autoria da própria parlamentar isenta as instituições religiosas e instituições filantrópicas em eventos promovidos em sede própria ou espaço público, ficando, contudo, optativa a contratação de bombeiros civis nesses casos.

A vereadora Anete Casagrande comemorou à aprovação do projeto. “Acabo de assinar o autógrafo que comunica o nosso prefeito Pedrinho Eliseu da aprovação por unanimidade deste importante projeto que muito contribuirá com os nossos bombeiros profissionais civis e principalmente com a segurança da nossa população”, destaca a parlamentar.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu