Camila Casarin é prata no Campeonato Brasileiro de Karatê

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Ararense chegou à final após vencer as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo

A atleta Camila Casarin, equipe Sayão FC/Instituto Nelson Salomé, participou da etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê e conquistou a medalha de prata da categoria kata por estilos – sênior. A competição ocorreu no último domingo (15), em Lauro de Freitas/BA, e reuniu caratecas de várias regiões do País.

A ararense competiu com o kata estilo Shito Ryu e venceu as duas primeiras rodadas contra adversárias dos Estados de Goiás e São Paulo, pelos placares de 3 a 2 e 5 a 0, respectivamente. Na final, Camila perdeu por 4 a 1 para uma atleta paulista, que, inclusive, é integrante da seleção brasileira da modalidade e líder do ranking nacional.

“A categoria este ano estava muito difícil, com atletas de alto nível, porém consegui chegar à final. Infelizmente o ouro não veio, mas estou feliz com o resultado. Agora é treinar para as próximas competições”, comentou a carateca.

O próximo compromisso da ararense será no dia 28 deste mês, quando disputa a Copa dos Campeões. O torneio acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

Camila agradece o apoio do Sayão Futebol Clube, Instituto Nelson Salomé, personal trainer Jéssika Pires, nutricionista Fernanda Valim, psicóloga Carma Camillo, Excellent Global Araras e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu