Farmácia de alto custo do município tem novo endereço

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras, Saúde

Atendimentos acontecem na Rua Francisco Leite, 152, no Centro

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a farmácia de alto custo da cidade está localizada em um novo endereço. A partir de agora, os atendimentos acontecem na Rua Francisco Leita, nº 152, no Centro (antiga loja do Nalli) – próximo ao Banco Itaú. No mesmo endereço também serão realizados os serviço do Programa “Melhor em Casa”.

Telefone da coordenadoria das farmácias: 3551-5840.
Horário de atendimento: segunda, terça e quarta feiras das 8h às 15h.
No mesmo endereço também serão realizados os serviço do Programa “Melhor em Casa”.

O que é o Programa Melhor em Casa?
Serviço de Atenção Domiciliar
O Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, ou ainda para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento. A atenção domiciliar visa a proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar.
Conforme a necessidade do paciente, esse cuidado em casa pode ser realizado por diferentes equipes. Quando o paciente precisa ser visitado de maneira mais espaçada, por exemplo, uma vez por mês, e já está mais estável, este cuidado pode ser realizado pela equipe de Saúde da Família/Atenção Básica de sua referência. Já nos casos em que o paciente precisa ser visitado semanalmente ou mais, ele poderá ser acompanhado por equipes específicas de Atenção Domiciliar, como as que fazem parte do Programa Melhor em Casa. O atendimento é realizado por equipes multidisciplinares, formadas prioritariamente por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta ou assistente social.

Secom/PMA

Você pode ler também!

Rapaz de 26 anos está desaparecido desde a madrugada de sexta em Araras

Desaparecido desde a madrugada desta sexta-feira (19), família busca desesperadamente por David Guilherme Santana, de 26

Read More...

Senhora de 59 anos morre após cair de escada no Condomínio Arnaldo Mazon em Araras

Na última quarta-feira ( 17), a dona de casa Vera Lúcia Freitas, de 59 anos de

Read More...

Após recapeamento, Av. Augusta Viola da Costa recebe pintura de solo

Após recapeamento, para melhorar a segurança de trânsito no local, a Av. Augusta Viola da Costa

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu