Feira das Nações segue até o próximo final de semana

Categorias Cidade, Eventos, Notícias

Organização decidiu prolongar o evento devido às chuvas da última sexta-feira e sábado; Atração acontece no recinto do Parque Ecológico

Em razão das chuvas do último final de semana, a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras decidiu prolongar a 37ª Feira das Nações. O evento continua na próxima sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, a partir das 19h, no recinto do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. O valor da entrada é de R$ 5, com direito a estacionamento para os veículos.

“Muita gente não pode comparecer devido às chuvas que caíram em nossa cidade na última sexta-feira e sábado. Por meio de pedidos da própria população, nós decidimos estender a Feira por mais um final de semana para que estas pessoas que não puderam ir nos primeiros dias possam participar e conferir todas as atrações do evento”, explicou Iraci Barbosa, diretora da Apae de Araras.

Segundo a organização, cerca de 8 mil pessoas, de Araras e região, passaram pela Feira durante os dois últimos finais de semana, onde puderam conferir as iguarias oferecidas pelas barracas típicas. “Foi um público muito bom que realmente abraçou a causa e veio para o evento. A Feira tem por objetivo oferecer momentos de lazer e solidariedade entre as famílias“, destacou Iraci.

A 37ª Feira das Nações conta com as barracas Ibérica, Argentina, Italiana, Suíça, Boteko Brasil e Kaipifrutas, as quais servem pratos das respectivas culturas. Além disso, o público pode conferir as barracas infantis como a do Sonho, dos Brinquedos e também do Artesanato, cujos artigos são confeccionados pelos próprios alunos da entidade.

Cada barraca, inclusive, é representada por rainhas e princesas, as quais têm por objetivo angariar fundos em prol da Apae, por meio de ações entre amigos, patrocínios e donativos. A vencedora deste ano foi a barraca argentina que obteve a maior arrecadação do evento, cujos valores ainda não foram divulgados pela organização.

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você pode ler também!

Retrospectiva de ações pauta 1° Conselho de Transparência da vereadora Anete de 2018

Com objetivo de apresentar as principais ações legislativas do ano de 2017, a vereadora Anete Monteiro

Read More...

Prefeitura realiza reparos na calçadinha da Escola Adalgisa em Araras

Nesta semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou intervenções na região leste

Read More...

Homem morre após cair do telhado de empresa no Jardim Sobradinho

Segundo informações, vítima trabalhava na instalação de placa solar, quando sofreu o acidente Um homem de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu