Homem tenta matar ex-namorada a tiros e é preso

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O ex não aceitou o fim do namoro e por conta de ciúme tentou matar a mulher de 42 anos

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-namorada na madrugada do último domingo (15) no bairro Distrito Industrial. O homem apertou o gatilho por três vezes. No entanto, apenas um disparo foi efetuado e não acertou a vítima.

O crime aconteceu no Condomínio Residencial “Victorio Arthur Corrocher” por volta de 1h15, quando o indiciado foi até a casa da ex, uma mulher de 42 anos, e após discussão originada por ciúme, segundo a vítima, ele sacou o revólver e disparou contra ela.

A vítima conta que ele chegou a tentar disparar por três vezes apertando o gatilho, mas apenas um tiro saiu e passou próximo dela. O indiciado conseguiu fugir, porém, foi preso na casa de um amigo minutos depois.

O homem ainda chegou a confessar o crime, segundo os policiais militares envolvidos na ocorrência, mas já não estava mais em posse da arma do crime, declarando que estava com outra pessoa. A Polícia foi até o homem apontado pelo indiciado e acabou encontrando ele e a arma. Além disso, esse segundo envolvido confirmou a história contada de que apenas estaria guardando a arma para o comparsa.

Além do autor dos disparos ser indiciado por tentativa de homicídio, o homem que estava com o revólver, um Rossi calibre .22, também foi detido e indiciado por posse irregular de arma de fogo. Contudo, acabou pagando fiança e responderá pelo crime em liberdade. Já o ex-namorado responderá pelo delito atrás das grades, que se agrava por ser considerado um “feminicídio – contra a mulher por razões da condição de sexo feminino”.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu