Pedintes roubam senhor de 77 anos em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Eles apertaram a campainha da casa e inicialmente pediram dinheiro para comprar remédio

Na madrugada desta quarta-feira (11), um casal praticou um assalto contra um senhor de 77 anos no bairro Jd. Sobradinho em Araras (SP). De acordo com o registro da Polícia Militar, eles apertaram a campainha, por volta das 02:00hs, e pediram dinheiro para alegando que seria para comprar remédio.

Quando o senhor entrou na casa, para pegar a grana, a dupla anunciou o assalto o empurrou para dentro do imóvel, e mediante ameaça e agressão levaram cerca de R$ 250,00 reais.

Ainda segundo o relato, que consta no boletim de ocorrência, o casal fugiu em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamentos e não conseguiu prender os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Pedintes roubam senhor de 77 anos em Araras, SP

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu