Polícia procura homem suspeito de furtar gasolina em postos da região

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O homem chega a encher o tanque do carro nos postos, mas na hora de pagar foge com o veículo em alta velocidade

Um homem vem cometendo o mesmo crime em cidades da região. Negro, com cavanhaque e em um Honda Civic 2014/15 de cor cinza, o suspeito furta abastece o veículo em postos de combustíveis e acaba fugindo sem pagar.

Até o momento, quatro empresários registraram o crime, o mais recente aconteceu na última segunda-feira (16) em Cordeiropólis/SP, além disso dia 3 em Pirassununga, dia 11 em Araras e dia 12 em Santa Bárbara d’Oeste.

O crime tem início no momento em que o homem chega ao posto em seu veículo e pede para completar o tanque. Durante a ação, os frentistas contam que ele sempre deixa a janela do carro só um pouco aberta, com o objetivo de tentar esconder o rosto.

Após abastecer, o criminoso disfarça e pede auxílio para que o frentista calibre o pneu do carro e avisa que vai pagar em cartão pelo combustível e em um momento oportuno ele simplesmente acelera o veículo e foge em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já foi flagrado durante as ações pelos circuitos internos de monitoramento por câmeras e dados como a placa do carro já foi obtida também, no entanto, mais informações sobre a investigação do caso não foram reveladas para a imprensa.

Os boletins foram registrados como furto qualificado e também em uma ocasião como estelionato, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso. Os prejuízos pelo menos nos quatro postos foi de aproximadamente R$470,00.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu