Revista Expressão recebe homenagem na Câmara Municipal pelos 25 anos de fundação em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entregou durante a 38ª sessão ordinária, na última segunda-feira (23), à proprietária da Revista Expressão, Márcia Cunha, uma moção de congratulações pelos 25 anos de circulação ininterrupta da revista em Araras.

Desde 1992, a Revista Expressão é uma das mais tradicionais do interior de São Paulo e a mais procurada pela sociedade ararense, que acompanha com detalhes as principais matérias, personagens, eventos sociais e empresas da cidade. “É com grande alegria que a Câmara Municipal oferta essa singela homenagem à Revista Expressão, que realiza um trabalho magnífico junto à comunidade ararense e ajuda no progresso e no desenvolvimento da nossa querida cidade de Araras, peço que a Márcia Cunha lute com todas as suas forças para continuar na ativa, já que à imprensa do interior vive ao longo dos anos com muitas dificuldades, a Márcia Cunha é uma guerreira”, discursa o proponente da homenagem, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho.

A empresária Márcia Cunha, que nasceu em Congonhal-MG e recebeu em 2002 o título de cidadã ararense de autoria do ex-vereador Antônio Maria Denófrio, agradeceu à homenagem feita pelo parlamentar, Pedro Eliseu Sobrinho e fez questão de estender aos colaboradores, leitores e patrocinadores da revista. “Não troco a cidade de Araras por nada neste mundo, quero agradecer e oferecer essa homenagem a todos os colaboradores da revista, aos leitores e patrocinadores, pois, sem eles não alcançaríamos o sucesso e vamos com certeza continuar registrando às notícias de Araras e região”, disse Márcia Cunha.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu