ROMU apreende jovem na região norte de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Com ele foram apreendidas pedras de crack

Nesta segunda-feira (16), por volta das 18:45 horas. A equipe “Alpha” de ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelo Inspetor-chefe Salathiel e GCMs: Gomes e Guadagnini, em patrulhamento de rotina, recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas, na rua Luiz Casonatto c/ Armelindo Baghin, no bairro Parque das Árvores.

Um jovem de 16 anos foi abordado pela equipe de ROMU, e com ele foram encontradas 42 pedras de crack (embaladas para venda), um telefone celular e a quantia de R$ 35, 00 reais em células diversas. “O mesmo declarou que vendia pedra porque o “patrão” pediu pra separar as drogas para evitar a perda para a polícia. Ele também informou que estava ali desde às 15:00 horas”, disse Salathiel.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao infrator, que após ser levado para o Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito. Foi apresentado ao delegado de plantão na central de polícia judiciária, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu