ROMU realiza “Saturação” e apreende adolescente vendendo drogas na região norte de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um usuário também foi levado para a delegacia

Na tarde desta segunda-feira (23), Inspetor-Chefe Salathiel e equipe “Alpha” de ROMU (Rondas Ostensivas Municipal) composta pelos GCMs Gomes e Guadagnini, realizaram mais um flagrante de tráfico de drogas em Araras (SP).

Em patrulhamento pelo bairro Jd. São João, os policiais municipais abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Constatado posteriormente se tratar de usuário (18 anos), e vendedor (16 anos) de drogas.

Levados para o plantão policial, o delegado Dr Luiz Armando Goyo Ferreira Filho, determinou a lavratura do BO PC de natureza tráfico de entorpecente/flagrante. O adolescente foi ouvido e em seguida entregue a seu responsável legal. O comprador  (18 anos), foi ouvido e liberado por não ter conseguido efetuar a compra.

Celular dinheiro e drogas foram apreendidos, inclusive no whatsapp, tinha mensagens de áudio com orientações e cobranças sobre as drogas e dinheiro entre o adolescente e seu ‘patrão’. O aparelho deverá passar por perícia, e em seguida o caso será investigado pela Polícia Civil de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

ROMU realiza “Saturação” e apreende adolescente vendendo drogas na região norte de Araras, SP

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu