ROMU realiza saturação na região norte de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Duas pessoas foram levadas para a delegacia

Nesta desta terça-feira (03) patrulheiros da ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), da GCM “Polícia Municipal” de Araras (SP), comandados pelo Inspetor Chefe Salathiel.  Durante saturação pela zona norte, mais precisamente pela Rua Ribeirão Preto, surpreenderam duas pessoas em atitude suspeita. Um adolescente de 16 anos vendendo drogas para um rapaz de 29 anos, o mesmo pagaria R$ 20,00 reais por dois pinos de cocaína.

Em revista pessoal no bolso da calça do infrator foi apreendido um tubo amarelo, contendo mais 10 pinos de cocaína iguais aos que estavam sendo comercializados, além, da quantia de R$ 128,00 reais em dinheiro. O rapaz confessou ser usuário.

Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro, para exame de corpo delito e apresentados no Plantão Policial, onde o Dr Paulo Hadich, Delegado de polícia plantonista determinou o BO de tráfico de entorpecente/flagrante no adolescente. O jovem consumidor foi ouvido como parte/testemunha e liberado.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos em auto próprio. O adolescente por ser a primeira passagem foi liberado para sua genitora. A motocicleta do jovem usuário foi devolvida por esta com sua documentação em dia.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Sesi Araras está com 120 vagas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos, com a opção profissionalizante, em parceria com o Senai-SP

O programa oferece cursos 80% a distância e 20% presenciais. As inscrições vão até 26 de abril, no site

Ler mais...

Mobile Sliding Menu