Solenidade em comemoração ao Dia do Professor será nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Em celebração ao ‘Dia do Professor’, comemorado no último dia 15 de outubro, a Câmara Municipal de Araras, promove nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, a sessão solene em homenagem aos educadores de Araras.

A solenidade faz parte do calendário de eventos do Poder Legislativo, instituída pelo decreto nº 10 de 24 de novembro de 2009 com o objetivo de reconhecer os profissionais da educação que dedicam suas carreiras aos alunos, visando formar cidadãos comprometidos com o futuro.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araras comandada pelo presidente Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), o vice-presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE) e a secretária da Mesa Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) prestarão suas homenagens aos professores Vera Lúcia Severino Begnami, José Antônio Curtulo e Maria Cecília Batista Pereira, respectivamente.

O suplente da secretária da Mesa Diretora, Eduardo Elias Dias (PHS) prestará homenagem à professora Mayara Cristina Hernandez, a parlamentar Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC) entregará a moção à educadora Arlete de Gaspari Fischer, Jackson de Jesus (PROS) homenageará o experiente professor Otamir Aparecido Gusmin, José Roberto Apolari convidou a professora Lourdes Geralda da Conceição Costa Vidorette para receber a comenda. A homenageada do vereador Marcelo de Oliveira será à professora Mercedes Aparecida Machado Ligere, da vereadora Regina Corrochel à professora Silvana Noya Pires Michelin e do vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) o professor Sérgio Antônio Prado.

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que solicitou licença de seu mandato por 30 dias, não estará presente no evento, porém, escreveu uma carta parabenizando todas às professoras e os professores de Araras. “Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento, por fazerem com que sentíssemos pessoas de valor, por nos ajudar a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor”, destaca na mensagem.

O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo no site da Câmara Municipal de Araras e no canal 4 da Net.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Legenda foto: A educadora Silvana Noya Pires Michelin, diretora da escola Joanita Kammer Martins, será uma das homenageadas

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu