Vereador José Roberto Apolari participa de coletiva de imprensa sobre a causa animal em São Paulo

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A convite do vereador de São Paulo, Reginaldo Tripoli (PV), parlamentar atuante e referência na causa animal na capital paulista, o vereador ararense, José Roberto Apolari (PTB) participou na última quarta-feira (27) de uma coletiva de imprensa em São Paulo juntamente com os irmãos Ricardo Tripoli (deputado federal), Roberto Tripoli (deputado estadual) e o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB).

A coletiva teve como objetivo o anuncio da construção do 1º Centro de Controle Populacional Animal (CCPA), que será uma parceria entre a ‘Ampara animal’ e a Prefeitura Municipal de São Paulo, com o apoio de empresas privadas.

A presidente da Ampara Animal, Juliana Camargo ressaltou a importância da parceria entre os setores público e privado, e as ONG’s e associações que realizam trabalhos nas mais diferentes áreas, para que a população seja atendida de forma digna e responsável. “Estou há sete anos lutando para conseguir esse apoio do poder público de São Paulo, que só foi possível nesta gestão do Prefeito João Dória, que tem uma visão diferenciada de gestão pública”, comenta.

O vereador Dr. Apolari ressaltou aos presentes, a beleza, a qualidade de vida e a estrutura da cidade de Araras, acrescentou sobre o seu trabalho na causa animal e elogiou a gestão do prefeito João Dória na capital. “O prefeito de São Paulo João Dória é um exemplo para todos os políticos, seja na esfera municipal, estadual ou federal, pois vem fazendo um trabalho com responsabilidade, inclusive beneficiando nossos amigos animais. Acredito que a parceria, o diálogo e o trabalho conjunto são fundamentais para sanar os problemas da sociedade brasileira. Foi uma honra participar deste momento histórico sobre a causa animal, pude acompanhar de perto o trabalho do vereador e companheiro de causa Reginaldo Tripoli”, discursa Apolari.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu