Vereadora Anete reitera pedido do Bom Prato com secretário Floriano Pesaro em Rio Claro

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participou na quinta-feira (5), das comemorações do 5º aniversário do Bom Prato de Rio Claro, com a participação do secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e deputado federal Floriano Pesaro (PSDB) e de autoridades da cidade azul, como a vereadora Carol Gomes e o vereador Val Demarchi, além do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM).

Na oportunidade, a parlamentar reiterou o interesse de Araras em receber o restaurante popular Bom Prato. Em junho desse ano, a vereadora Anete, juntamente, com o deputado estadual João Caramez (PSDB), estiveram na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, para fazer o pedido para a implantação do Programa em Araras.

De acordo com a vereadora, essa é uma reivindicação antiga junto ao governo estadual. “Fiquei muito entusiasmada com a receptividade que o secretário Floriano Pesaro recebeu esse nosso pedido e tenho a certeza que, o mais breve possível, teremos boas novidades para nossa população”, declara Anete.

Floriano destacou que o pedido da vereadora está tramitando na Secretaria e já demandou o caso com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Reitero meu apoio à demanda da minha querida amiga Anete e com a querida cidade de Araras, a qual visitarei em breve”, disse.

O programa, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, foi criado com objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível de R$ 1,00 para almoço e R$0,50 pelo café da manhã.

Esse é um pedido recorrente das autoridades locais. Em 2009, o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) pleiteou junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, a vinda do programa para Araras. Em fevereiro de 2013, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande, assumiu a pauta e protocolou pedidos na Casa Civil com o intuito de retomar as tratativas para a instalação do programa. “Como vereadora tenho o compromisso de buscar melhorias e desenvolvimento para o nosso município. Tenho certeza que o deputado federal e secretário Floriano Pesaro trará boas notícias para Araras”, finaliza a parlamentar.

 

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu