1ª Corridinha Kids tem mais de 400 inscritos

Categorias Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras

Destinada a crianças de 1 a 12 anos, evento esportivo será no dia 3 de dezembro, a partir das 8h, em frente ao Lago Municipal

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que mais de 400 inscrições foram efetivadas para a 1ª Corridinha Kids de Araras. Destinada a crianças de 1 a 12 anos, o evento esportivo será no dia 3 de dezembro, a partir das 8h, em frente ao Lago Municipal (nos arredores do Ginásio Nelson Rüegger).

A concentração dos participantes está marcada para as 7h. Inscritos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis para retirar os números e realizar o alongamento. Todas as crianças irão receber medalhas de participação. “Estamos muito felizes com o número expressivo de inscritos nesta 1ª edição da Corridinha Kids, mostrando que os pais estão se importando com a prática esportiva de seus filhos desde pequenos”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

A Corridinha Kids terá a colaboração do Programa “Unidos por crianças mais saudáveis”, uma parceria da Prefeitura com a Nestlé – cujo objetivo é incorporar hábitos de vida mais saudáveis na rotina das crianças, por meio da uma alimentação de qualidade, aliada a prática de atividades físicas regulares. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

 Fonte: Anderson Cândido/Secom

Você pode ler também!

Inscrições para a 1ª Corrida do Batom começam no dia 19

Com vagas limitadas, cadastros só para mulheres devem ser realizados até o dia 2 de dezembro,

Read More...

ROCAM prende traficante com 31 pinos de cocaína em Araras

Na tarde desta sexta-feira (16/11) equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta formada

Read More...

Guarda Civil Municipal prende quatro pessoas com drogas no Haise Maria em Araras

Na noite desta sexta-feira (16/11) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima, que dava conta

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu