4ª Caminhada “Passos que Salvam” reúne mais de duas mil pessoas em Araras

Categoria Cidade, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A ação é uma realização do Hospital do Câncer de Barretos e aconteceu simultaneamente em várias cidades do Brasil

Mais de duas mil pessoas participaram na manhã do último domingo (26) da Caminhada “Passos que Salvam”, que teve concentração em frente ao Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”. Coordenada pelo Hospital de Câncer de Barretos, o objetivo da ação foi de conscientizar e despertar a atenção da população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes.

Segundo a organização do evento, liderada pelo ex-vereador jovem Denner Júnior, toda a arrecadação da venda dos kits, que custaram R$ 35 reais, será destinada para a manutenção e tratamento do Hospital de Câncer infanto juvenil. A estimativa é que foram arrecadados mais de R$ 60 mil reais.

A ação é uma realização do Hospital do Câncer de Barretos e aconteceu simultaneamente em várias cidades do Brasil, alertando a população para que encaminhem as crianças aos centros especializados de tratamento em tempo hábil.
Em Araras, a iniciativa ainda contou com o apoio da Prefeitura de Araras e empresas parceiras.

 Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu