Abertas as inscrições para o Vestibulinho 2018 – 1º semestre

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Começam hoje (14) as inscrições para o Vestibulinho 2018 – 1º Semestre da Etec “Prefeito Alberto Feres” e o prazo segue até as 15 horas do dia 13 de dezembro. Para participar os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,80. As provas acontecem no dia 21 de janeiro de 2018.

Durante o período de inscrições a escola também estará disponibilizando uma sala de informática para os candidatos efetuarem o cadastro. Pessoas com deficiências que necessitem de condições especiais, para fazer a prova, devem fazer uma indicação na ficha de inscrição eletrônica. A Etec está localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida.

Para o primeiro semestre são oferecidos 12 cursos técnicos profissionalizantes, integrados ao ensino médio e de extensão (confira no quadro). As aulas serão realizadas na Etec “Prefeito Alberto Feres” e EE “Doutor Cesário Coimbra” nos períodos manhã, tarde e noite.

Mais informações pelos telefones 3541-2819 e 3551-4012. (CF)

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu