Basquete masculino é campeão da 1ª Copa Primavera sub-17

Categoria Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Promovido pela Secretaria de Esportes, com apoio da Liga Metropolitana, competição do último domingo (19) contou com a participação de quatro equipes

No último domingo (19) o time da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras sagrou-se campeão da 1ª Copa Primavera Sub-17. Organizado pela própria SMELAM, o torneio contou com a participação de outras três equipes: Associação Atlética Ararense (A.A.A), Sayão Futebol Clube e Conchal/Rivers.

A competição realizada no Ginásio Nelson Rüegger teve o sistema “mata-mata”, com os seguintes resultados: Sayão F.C 28 x 12 Conchal/Rivers; SMELAM 50 x 28 A.A.A; A.A.A 40 x 08 Conchal/Rivers; e SMELAM/Araras 66 x 16 Sayão F.C. Com os resultados dos confrontos, a classificação ficou assim: SMELAM/ Araras (campeão), Sayão F.C (vice-campeão), Associação Atlética (3º colocado) e Conchal/Rivers (4º colocado). “Esse campeonato foi um bom teste para os meninos, que pertencem à escolinha de basquete da Secretaria de Esportes. Essa foi a primeira competição oficial que eles disputaram e já levantaram a taça. Com o campeonato, tivemos como avaliar o desenvolvimento das escolinhas próximas a nós, com praticamente o mesmo período de existência da nossa. O time da Associação é forte, disputa torneios na região, e por esse motivo, a importância desta conquista”, comentou o treinador Cícero Eduardo Rodrigues.

Lado social

Além das disputas, por meio das inscrições dos atletas, foi arrecadado 50 litros de leite. “Quero agradecer o apoio da galera nas arrecadações. Essas doações vão para instituições do nosso município”. O próximo desafio dos meninos das escolinhas será o Festival de Basquete, no próximo domingo (26), com times sub-15 e 18 masculinos.

Time Feminino

A Secretaria de Esportes informa que no dia 3 de dezembro será realizado da Copa Primavera Feminina. As equipes das Ladies/Campinas, Unesp/Rio Claro, Dinos/Piracicaba e SMELAM/Fisio & Sports já estão confirmadas. Antes, no domingo (26) o time o SMELAM/Fisio & Sports (sub-17) vai enfrentar o Centro Olímpico de São Paulo, na Capital Paulista. Mais informações sobre o basquete ararense podem ser obtidos pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu