Basquete masculino é campeão da 1ª Copa Primavera sub-17

Categorias Esportes, Notícias, Prefeitura de Araras

Promovido pela Secretaria de Esportes, com apoio da Liga Metropolitana, competição do último domingo (19) contou com a participação de quatro equipes

No último domingo (19) o time da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras sagrou-se campeão da 1ª Copa Primavera Sub-17. Organizado pela própria SMELAM, o torneio contou com a participação de outras três equipes: Associação Atlética Ararense (A.A.A), Sayão Futebol Clube e Conchal/Rivers.

A competição realizada no Ginásio Nelson Rüegger teve o sistema “mata-mata”, com os seguintes resultados: Sayão F.C 28 x 12 Conchal/Rivers; SMELAM 50 x 28 A.A.A; A.A.A 40 x 08 Conchal/Rivers; e SMELAM/Araras 66 x 16 Sayão F.C. Com os resultados dos confrontos, a classificação ficou assim: SMELAM/ Araras (campeão), Sayão F.C (vice-campeão), Associação Atlética (3º colocado) e Conchal/Rivers (4º colocado). “Esse campeonato foi um bom teste para os meninos, que pertencem à escolinha de basquete da Secretaria de Esportes. Essa foi a primeira competição oficial que eles disputaram e já levantaram a taça. Com o campeonato, tivemos como avaliar o desenvolvimento das escolinhas próximas a nós, com praticamente o mesmo período de existência da nossa. O time da Associação é forte, disputa torneios na região, e por esse motivo, a importância desta conquista”, comentou o treinador Cícero Eduardo Rodrigues.

Lado social

Além das disputas, por meio das inscrições dos atletas, foi arrecadado 50 litros de leite. “Quero agradecer o apoio da galera nas arrecadações. Essas doações vão para instituições do nosso município”. O próximo desafio dos meninos das escolinhas será o Festival de Basquete, no próximo domingo (26), com times sub-15 e 18 masculinos.

Time Feminino

A Secretaria de Esportes informa que no dia 3 de dezembro será realizado da Copa Primavera Feminina. As equipes das Ladies/Campinas, Unesp/Rio Claro, Dinos/Piracicaba e SMELAM/Fisio & Sports já estão confirmadas. Antes, no domingo (26) o time o SMELAM/Fisio & Sports (sub-17) vai enfrentar o Centro Olímpico de São Paulo, na Capital Paulista. Mais informações sobre o basquete ararense podem ser obtidos pelo telefone 3544-8347.

Fonte: Anderson Cândido/Secom

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal de Araras, SP, recupera veículo tomado de assalto na região

A ação foi realizada pela Ronda Rural Na tarde desta quinta-feira (16/08) os GCMS Márcio e

Read More...

Obras são retomadas para conclusão da creche do Jd das Nações II

Depois do abandono das obras por empreiteira, Prefeitura finalizou nova licitação para conclusão da Creche Israel

Read More...

Peão do Mato Grosso do Sul vence o Rodeio de Araras

Disputas ocorreram durante a Festa do Peão de Araras 2018; Prova dos Três Tambores também foi

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

error: Conteúdo Protegido!