Bebê de 5 meses é internada com escoriações e braços quebrados em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Menina foi levada até a Santa Casa da cidade pela avó materna, após mãe abandonar a criança visivelmente machucada com ela

Uma bebê de cinco meses foi internada na Santa Casa de Araras (SP) com várias escoriações pelo corpo e os dois braços quebrados, na quinta-feira (16), após ser levada até a unidade pela avó materna. Os pais da criança fugiram e são considerados suspeitos de cometer a agressão, segundo a Polícia Militar.

Pela gravidade do caso, o médico plantonista acionou a PM. A avó explicou que recebeu a bebê da filha, que é mãe da criança, chorando muito e visivelmente agredida.

Após entregar a criança, a mãe fugiu com o marido e não foi encontrada pela PM para prestar depoimento. Por conta da fuga, o casal se tornou o principal suspeito de ter agredido a bebê, disse a PM.

O Conselho Tutelar foi acionado e, provisoriamente, deixou a guarda da criança com a avó. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu