Caixa lança campanha para inadimplentes de Araras quitarem dívidas

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

A agência da Caixa Econômica Federal de Araras iniciou nesta segunda-feira (6), a Campanha Quita Fácil para facilitar que os clientes do banco possam fazer a regularização de contratos em atraso. A ação abrange clientes pessoa física e jurídica dando descontos especiais nas dívidas, até 30 de dezembro deste ano.

As negociações valem para pagamento à vista das pendências com a instituição financeira e valem para quem possui contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa.

Este programa da Caixa chega a dar descontos de 80% para dívidas que tenham de um a dois anos, e até 90% para débitos com mais de dois anos. A campanha não vale para dívidas habitacionais.

Para mais informações, o banco informa que o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

Fonte: Tribuna do Povo

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu