Em clima de comemoração, homem rouba depósito de bebidas com a camisa do Corinthians

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O feriado de Proclamação da República de 2017 ficará marcado para os torcedores como o dia em que o Corinthians foi campeão brasileiro pela sétima vez em sua história, no entanto, o clima comemorativo passou os limites para um torcedor do time paulista que realizou um roubo à mão armada a um depósito de bebidas de Araras usando a camisa do próprio clube na tarde da última quarta-feira (15).

O assalto aconteceu em um depósito na avenida Fábio da Silva Prado, que liga a região central à zona norte da cidade. O crime aconteceu por volta das 16 horas e foi cometido por dois homens, sendo que um deles estava armado e vestindo o manto corintiano.

Segundo a vítima, a dupla chegou no estabelecimento já anunciando o assalto. Um dos criminosos estava armado com uma pistola preta e seu comparsa assim que invadiu o local fechou a porta prendendo a vítima e exigindo que lhe entregasse todo o dinheiro.

Os assaltantes fugiram logo após o roubo e a vítima chegou a descreve-los para a Polícia, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime. Ainda de acordo com a vítima o bandido armado era pardo, magro, estatura baixa, aparentava ter entre 20 a 25 anos e usava uma camisa do Corinthians, além de uma bermuda azul escura e boné branco.

Já o segundo criminoso, a vítima informou que ele também era pardo, magro, alto, tinha um bigode e também aparentava ter entre 20 a 25 anos. Ainda trajava uma camisa de cor preta, bermuda vermelha e chinelo.

Toda ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança, no entanto, a reportagem não teve acesso às imagens e além do dinheiro levado, cujo a quantia o Opinião Jornal prefere não informar por motivos de discrição da vítima.

Fonte: Opinião Jornal

http://jornal.grupoopiniao.com.br/em-clima-de-comemoracao-homem-rouba-deposito-de-bebidas-com-a-camisa-do-corinthians/

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu