Fatec de Araras oferece “Mini Cursos” de Técnicas de Desenho e Sistemas Para Internet

Categoria Educação, Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Limitadas, inscrições já estão disponíveis para a população; aulas serão nesta sexta (1º de dezembro) e na terça (5 de dezembro)
Estão abertas as inscrições para os “Mini cursos” de Introdução a Técnicas de Desenho e Introdução a Sistemas para Internet, oferecidas pela Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo). Gratuitos, os cursos serão nesta sexta-feira (1º de dezembro), das 15h às 17h, e na terça-feira (5 de dezembro), das 14h às 17h.
Limitados, os cadastros já estão disponíveis para a população e podem ser efetivados pessoalmente na faculdade, no seguinte endereço: Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto II, ou pelos sites: www.eventbrite.com.br/e/curso-introducao-a-tecnicas-de-dese… e www.eventbrite.com.br/e/curso-introducao-a-sistemas-para-in…. Os cursos são destinados a jovens e adultos que tenham interesse pelas áreas da computação e tecnologia da informação.
“Esses dois cursos têm como objetivo aproximar e possibilitar a experimentação dos conteúdos práticos oferecidos pela carreira de Sistemas para Internet, que está com inscrições abertas para o vestibular 2018, até o dia 7 de dezembro, no site da Fatec. Ao todo 40 vagas estão disponíveis, no período noturno”, explicou Zenaide Moschim Gianini, assessora de direção e coordenadora do vestibular.
Anderson Cândido/Secom
Com informações da Fatec de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu