Uma floresta encantada” foi o tema da 59ª maratona de desenho de Araras

Categorias Educação, Notícias, Prefeitura de Araras

Promovida pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Prefeitura, evento foi realizado na manhã de ontem (15) e atraiu milhares de pessoas

Mais de oito mil pessoas passaram pela Praça Barão de Araras na manhã de ontem (15), durante a 59ª edição da Maratona de Desenho de Araras, que teve em sua abertura uma encenação sobre a data na qual ocorreu em 1889 à Proclamação da República. Com o tema “uma floresta encantada”, a Maratona promovida pelo Lions Clube, em parceria com a Prefeitura, proporcionou uma integração entre alunos, pais, professores e toda comunidade. Segundo o presidente da Maratona, Félix Martins Perches, foram feitos mais de 1800 desenhos pelas crianças.

A próxima etapa da maratona, que é a escolha dos desenhos a serem premiados, acontece no próximo dia 21 (terça-feira), na escola Estadual Lions Clube, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima (Região Nordeste).  A premiação acontece no dia 29 (quarta-feira), no salão nobre da Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, no Centro. Como de costume, ao final do prazo dado para entrega dos desenhos, foi realizado o sorteio de bicicletas aos alunos participantes da maratona de desenho.

Fonte: Anderson Cândido/Secom

Você pode ler também!

Após protestos e alta dos combustíveis, Câmara institui comissão e realiza audiência pública

Depois de formar uma comissão para “acompanhamento do aumento e comparação dos preços de combustíveis dos

Read More...

Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu