GCM de Araras participa do Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Evento acontece na Câmara Municipal de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24)

 O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Moisés Furlan, junto com membros da GCM (Guarda Civil Municipal de Araras) estão participando do Seminário Policial Municipal – Novos Avanços e Desafios, promovido pela Prefeitura de São Paulo. O evento acontece na Câmara de Vereadores de São Paulo, durante todo o dia de hoje (24) – das 8h às 17h.

De acordo com a cartilha do Seminário Policial: Novos Avanços e Desafios, a intenção é gerar uma discussão no campo cientifico e político, permitindo aos presentes uma reflexão sobre a Lei Federal 130022/14 – regulamentação do poder de Polícia para as Guardas Municipais – que possibilitou importantes instrumentos para a corporação, tais como: a atuação na prevenção criminal, mediação de conflitos, atividades votadas ao trânsito, proteção de autoridades, entre outros temas importantes para a segurança dos municípios brasileiros.

Além do secretário de Segurança ararense e do inspetor da GCM de Araras, Salatiel, estão presentes no Seminário autoridades de seguranças Paulistas, como o subcomandante da GCM de São Paulo, Braga, o comandante Adelson, o secretário de Segurança, coronel José Roberto, comandante Alencar e também o inspetor Pedro. Mais informações sobre a participação ararense no Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547.

Anderson Cândido/Secom

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu