Ginástica Rítmica de Araras participa da 9ª Copa Estadual

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Coordenado pela Secretaria de Esportes, time foi representado nas categorias pré-infantil e juvenil; 320 ginastas participaram do campeonato, em Pirajú/SP.

Com coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades, a equipe de Ginástica Rítmica de Araras participou da 9ª Copa Estadual. O evento esportivo, realizado na cidade de Pirajú/SP, contou com a participação de 320 ginastas. O time ararense foi representado nas categorias pré-infantil (por equipes, no conjunto mãos livres / individual: bola e arco) e no juvenil (por equipes: conjunto cinco arcos/ individual: bola e maças).

“Mesmo sem pódio, nossas ginastas competiram com muita força, garra e determinação. Essa competição contou com atletas federadas, de nível nacional, porém, nossas meninas apresentaram um bom nível técnico no torneio”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Defenderam as cores de Araras as seguintes ginastas: Ana Elisa da Rocha Silva, Larissa Santos Souza, Emily Vitória Camelo da Cruz, Kelly Cristina da Silva, Maria Julia Segato, Ana Laura Lopes dos Santos, Débora Gomes da Silva, Gabriela Camilly Rocha da Silva, Maria Rita Cândido, Sthefany Marley Macedo de Oliveira e Tainá Viviane de Souza.

Mais informações sobre o desenvolvimento da modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

 23Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu