Guarda Civil localiza Fiat Uno furtado em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O veículo foi localizado em Rio Claro (SP)

Na tarde de domingo (05), por volta das 15h, a viatura 4.85 da Guarda Civil com os GCMs Gonçalves e Andrade, em patrulhamento pela Rua 6 com a Rodovia SP 191, próximo ao Rio Corumbataí, na zona rural, deparou com um veículo Fiat/Uno Eletronic, vermelho, ano 94, placas BPK-0796 do município de Araras (SP) abandonado em meio ao matagal.

Através de pesquisa no sistema Sinesp/Infoseg, foi constatado que esse veículo havia sido furtado em Araras. Aparentemente o veículo estava intacto. A empesa de guincho que faz a remoção de veículos, informou que não era possível a retirada do veículo devido as condições do local.

Foi dado ciência à autoridade Policial, o qual informou que registraria o B.O. assim que o veículo fosse apresentado no Plantão Policial. Foi registrado o RO/GCM n°2063/2017, natureza Localização de Veículo.

Fonte: Grupo Rio Claro SP/ Foto: Guarda Civil Municipal – GCM / Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu